a coruja leva pra você de graça nas compras acima de R$239!
a coruja leva pra você de graça nas compras acima de R$239!

Trocas e Devoluções

Oie!! Tudo bem?? ☺️ ​

 

Quer trocar ou devolver seu produto? Só dar uma olhadinha nos tópicos abaixo e ver qual se encaixa melhor na sua situação: ​

Qualquer que seja a causa da troca é muito importante que você envie ele de volta na embalagem original, ok?

Outra coisa importante: Se a embalagem parecer aberta ou violada de alguma forma, NÃO receba, ele vai voltar e eu te envio outro. ​ ​

 

Meu produto veio com defeito

Se o produto chegou com defeito você tem 7 (sete) dias corridos pra me enviar uma mensagem com fotos do defeito.

Eu vou te passar as instruções de como mandar o produto de volta – nós pagamos o frete. Chegando aqui, o produto vai passar por uma avaliação técnica pra identificação do defeito.

Se o defeito for por parte da Pó de Flu, não precisa se preocupar que vou enviar um novinho pra você – e arcar com os custos 🥰

Se não houver defeito, ou se o defeito for por mau uso, não realizamos trocas, nem consertos – vamos enviar o mesmo produto de novo pra você – e o custo do envio é por sua conta. ​

 

O produto que chegou pra mim não foi o que eu pedi​

Se, por algum motivo, você recebeu um produto diferente do que pediu, você tem 7 (sete) dias corridos pra me enviar uma mensagem com fotos do produto errado.

Eu vou te passar as instruções de como mandar o produto de volta – nós pagamos o frete. E te enviaremos o produto certo!

 

Me arrependi da compra

Fico muito triste de saber que você não gostou do produto :( mas se for o caso, tem duas possibilidades: ​

Se você se arrepender ANTES de receber o pedido, NÃO receba quando chegar. Se você recusar o pacote ele volta pra cá. Ai você entra em contato e combinamos o reembolso :)

Se você se arrepender DEPOIS de receber, você tem 7 (sete) dias corridos pra entrar em contato comigo a partir do dia que você recebeu seu pacote.

Como escrito lá em cima, o produto tem que estar na embalagem original, ok?

Além disso não pode ter sido usado, e se for um produto que contem mais de uma peça, todas tem que ser devolvidas juntas.

Não faço troca de brindes ou produtos da promoção.

Depois disso você pode pedir um estorno ou um vales-compra no valor dos produtos devolvidos.

 

CUSTO

Se a troca for por defeito, a Pó de Flu arca com as despesas do frete.

Se for uma troca por opção, os custos de transporte são por sua conta.