TROCAS E DEVOLUÇÕES


 Eu espero que nossas corujas tenham cuidado bem do seu pacote mas, se acontecer alguma coisa com ele e com os produtos dentro, ou se você não ama-los tanto como a gente, nossa política de trocas e devoluções é simples e fácil! Vamos deixar alguns pontos importantes aqui em baixo mas pode entrar em contato com a equipe Pó de Flu por QUALQUER um dos nossos canais de atendimento (insta, whats, face, e-mail, etc) e vamos resolver rapidinho pra você!



IMPORTANTE

SE A EMBALAGEM PARECER ABERTA OU VIOLADA: NÃO RECEBA 

o pacote vai voltar pra gente e te enviaremos outro. 


Meu produto veio com defeito ou não é o produto que eu pedi:

Se algum produto chegou com defeito, ou é diferente do produto que você comprou, você tem 7 (sete) dias corridos pra entrar com contato com a Pó de Flu e pedir a devolução ou o reembolso do produto. 

Nesse caso vamos te enviar uma etiqueta pra você devolver o produto e todos os custos de transporte são arcados pela Pó de Flu.


Me arrependi da compra:

Nesse caso você tem duas opções:

Se você se arrepender ANTES do produto chegar, é só não recebe-lo. Ele vai voltar pra Pó e faremos o estorno dos produtos.

Se você se arrepender DEPOIS de receber, você tem 7 (sete) dias corridos pra entrar em contato pra podermos combinar a devolução.

 

Seja qual for a situação, é importante que você devolva todos os produtos na embalagem original, ok?

Não fazemos trocas de brindes.

DE VOLTA AO TOPO